-
Início
-
Viver
-
Gabinete de Comunicação
-
Notícias
- Câmara Municipal contesta encerramento da agência da CGD em Modivas
Câmara Municipal contesta encerramento da agência da CGD em Modivas
Em face do noticiado encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Modivas, a Câmara Municipal de Vila do Conde manifesta a sua veemente discordância perante a decisão da Administração daquela entidade bancária, e formula o seu veemente protesto perante tal arbitrariedade.
São incompreensíveis os motivos, alegadamente de ordem económico-financeira, que são invocados por um banco público, e que, por isso mesmo, deve ter na devida consideração o serviço às populações, designadamente em relação a pessoas com maiores dificuldades, mais idosas, ou com dificuldades na sua mobilidade.
Sobre este assunto, a Autarquia não foi contactada, pelo que, hoje mesmo, foi enviada uma carta ao Presidente do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, contestando a decisão e apelando à continuação do funcionamento desta agência na nossa freguesia de Modivas.
A Câmara Municipal de Vila do Conde empreenderá naturalmente todas as diligências para tentar reverter a situação, na defesa dos interesses do nosso Concelho e do bem estar das populações.